Vantagem+ apoia as empresas com seminários on-line gratuitos

Mesmo face ao período de contingência e isolamento social devido à pandemia Covid-19, «faz parte do ADN da Vantagem+ continuar a promover o desenvolvimento de competências e a produtividade das equipas que agora se encontram maioritariamente em teletrabalho», destaca Paulo Gandrita, diretor geral da Vantagem+.

Neste contexto, e de forma a apoiar as empresas nesta fase conturbada, a Vantagem+ disponibiliza agora em regime de on-line live training toda a sua oferta formativa.

No âmbito do lançamento dos seminários 100% on-line, altamente interativos com formadores ao vivo e em tempo real, e como forma de apoiar as empresas e os seus profissionais, a Vantagem+ tem organizado diversos seminários on-line gratuitos. «Gestão da Continuidade do Negócio – Como Reagir em Tempo de Pandemia» é próximo seminário on-line, agendado para hoje, dia 15 de abril, pelas 10H00, e tem como objetivo sensibilizar os participantes para os conhecimentos base que permitam, posteriormente com conhecimentos mais aprofundados, implementar, analisar e auditar um sistema de gestão de continuidade de negócio nas suas organizações, cumprindo o estipulado na Norma ISO 22301. Este é o terceiro seminário gratuito, tendo já sido abordadas temáticas como «dicas para uma equipa em teletrabalho eficaz» e «os impactos fiscais e processuais do COVID-19».

Em on-line live training, os cursos são transmitidos através de um sistema de videoconferência em que os formandos poderão participar na formação e interagir em tempo real quer com o formador, quer com os restantes participantes, colocando as suas questões oralmente ou por escrito sempre que necessitarem.

Trata-se da mesma experiência de sala de aula ao vivo, conduzida por um formador, no conforto de casa ou na empresa.

Mais informações por e-mail (eventos@vantagem.com) ou aqui.