Edenred lança comunidade «Ao Seu Lado.»

A Edenred Portugal acaba de lançar uma comunidade de estabelecimentos a nível nacional, que, devido ao estado de pandemia em que vivemos, foram obrigados a reinventar-se, disponibilizando agora serviços de take-away e entregas ao domicílio. Denominado «Ao Seu Lado.», trata-se de um diretório que estabelece uma ponte entre os cidadãos que procuram adquirir bens alimentares, na sua localidade e em segurança, e os estabelecimentos de pequena e média dimensão que continuam a fazer frente à atual crise, mantendo as suas atividades num novo formato e respondendo à procura das famílias, que continuam a ter de se alimentar.

O diretório pode ser consultado por qualquer pessoa através do site da Edenred e todos os estabelecimentos que prestem serviços de take-away ou façam entregas ao domicílio podem inscrever-se gratuitamente. Para isso, basta que preencham o formulário disponibilizado (ver aqui). O diretório será atualizado permanentemente e promovido com regularidade, junto dos mais de meio milhão de utilizadores Euroticket Refeição, nos diferentes canais da Edenred: APP MyEdenred, Newsletter Edenred4U e Redes Sociais.

«Mais do que nunca, a Edenred está empenhada com o seu compromisso de dinamizar a economia e disponibilizar soluções às pessoas», afirma Mauro Borochovicius, diretor geral da Edenred Portugal, acrescentando: «É muito importante para a economia portuguesa que se continue a comprar ao comércio tradicional e aos restaurantes. Com as grandes empresas a depararem-se com dificuldades para dar resposta a tantos pedidos, as pessoas estão à procura de alternativas na sua área de proximidade. O problema é que, até aqui, a maioria dos pequenos e médios estabelecimentos não prestavam serviços de take-away ou de entregas ao domicílio, pelo que estão com alguma dificuldade em comunicar, de um momento para o outro, que agora estão a fazê-lo. Quisemos dar uma resposta a este constrangimento e foi por isso que lançámos o ‘Ao Seu Lado.’, ligando quem presta os serviços a quem quer adquiri-los. É essa a nossa essência e daí o nosso mote: We connect, You win.»

No âmbito da política de responsabilidade social e consciente de que todos têm um papel a desempenhar na contenção da propagação da COVID-19, a Edenred Portugal já tinha ativado, a 13 de março, um plano de contingência com vista a garantir a segurança de Colaboradores, Clientes, Parceiros e da comunidade em geral. Com recurso quase exclusivo ao teletrabalho, a empresa mantém todos os serviços a funcionar integralmente.