Um novo olhar sobre os recursos humanos

O foco crescente sobre o bem-estar de colaboradores felizes está, agora mais do que nunca, a colocar pressão sobre as empresas para reconhecer a sua importância comercial e a existência futura. Isto em tempos em que espirrar e tossir parecem uma potencial emergência, as organizações são obrigadas a reorganizar a sua dinâmica e a promover o teletrabalho.

A HappyHolic tem como objetivo conseguir ajudar os seus colaboradores em teletrabalho a sentirem-se bem e ligados à restante equipa e à organização.

 

Comunidade de happyholics

Na comunidade de happyholics está prevista a realização de um conjunto de atividades que promovem a ligação e a comunicação entre colaboradores, líderes e equipas. Estas atividades têm como grande objetivo cuidar do bem-estar, onde a saúde mental está incluída, e garantir elevados graus de compromisso, empenho, entrega, comunicação e proximidade entre todos os colaboradores da organização.

«HappyHolic é um novo olhar sobre os recursos humanos», diz Cristina Cruz, da instituição, assinalando ainda: «O importante é manter o bem-estar de pessoas ligadas e com o sentido de pertença à organização.»

Mais informações no site da instituição ou por e-mail (happyholics@ahappyholic.com).