«Agile on the Road» habilita a viagens ao Rio de Janeiro

O evento «Agile on the Road» vai decorrer de dois a seis de março, em Lisboa, com diversas formações relacionadas com o tema da agilidade. Trata-se de um evento que resulta de uma parceria entre empresas especializadas em agilidade e consultoria em tecnologia, nomeadamente a Knowledge21, a FindMore Consulting e a AgileNow.

Destaque entre os formadores para Andre Bocater Szeneszi, empreendedor, headhunter, apaixonado por pessoas e pela cultura ágil formado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, com especialização em Finanças pela Pontificia Universidad Católica de Buenos Aires, Gerenciamento Estratégico pela Universidad de Belgrano, Petróleo pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e Strategic Planning & Decision Making pela Berkeley University. Andre Bocater Szeneszi é professor na Fundação Getulio Vargas, no Brasil, sócio da Knowledge21, multinacional de formação e cultura ágil, e fundador da startup wBrain.

As inscrições no evento poderão habilitar a uma viagem ao Rio de Janeiro, no Brasil, para assistir ao «Scrum Gathering Rio 2020», que decorrerá de dois a quatro de julho próximo.

Mais informações sobre o «Agile on the Road» aqui.