Bell & Ross
Três novos modelos vintage

Desde a sua criação, a Bell & Ross é apaixonada pela história militar e pela sua tradição funcional e estética, sendo a instrumentação aeronáutica uma constante fonte de inspiração relojoeira para os seus designers. Por este motivo, os cadernos de encargos militares fornecem aos relógios Bell & Ross rigor e exigência em termos de legibilidade, funcionalidade, precisão e fiabilidade.

Texto: Redação Human

É neste espírito que a Bell & Ross apresenta agora três relógios singulares, que evocam três espaços de projeção: o mar, o ar e a terra.
Simultaneamente clássicos e modernos, os três relógios estão equipados com um movimento mecânico de corda automática suíço e uma bracelete «NATO Stretch», com um sistema de fecho prático, criado a partir de correias de para-quedas. Uma bracelete atual e utilitária, que assume sem reservas um carácter dandy, enquadrando-se numa tendência neo-vintage, popular junto dos apreciadores.
Três relógios icónicos, cada um com a sua função, a sua cor e o seu material:
– BRV2-93 GMT BLUE, para os viajantes do século XXI: ferramenta indispensável para pilotos e fiéis companheiros para os cidadãos do mundo, estes tool watches são uma boa escolha para quem viaja frequentemente – profissionais e civis – e procura um relógio elegante e funcional;
– BRV2-92 MILITARY GREEN, aventureiros e urbanos: perfeitamente adequado a todas as situações, esta versão sport-chic do BR V2-92 apresenta um discreto mostrador caqui, alusivo à natureza e à camuflagem, num espírito simultaneamente urbano e aventureiro; com Superluminova C3 verde, garante uma ótima legibilidade;
– BRV2-94 AÉRONAVALE BRONZE, a grande tradição dos cronógrafos da aviação naval: limitado a 999 exemplares, este cronógrafo – em bronze estabilizado – combina funcionalidade e elegância; para os apreciadores da beleza dos objetos de medição do tempo.