Consciente de que o cancro é um dos principais problemas de saúde do século XXI e do impacto que as doenças de foro oncológico têm na população, a Multicare, a marca de saúde do Grupo Fidelidade, vai associar-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No «Dia Mundial da Luta Contra o Cancro», que se assinala hoje, quatro de fevereiro, e ao longo de uma semana, a Multicare vai ter, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma campanha de angariação de 30.000 cliques com o objetivo de criar uma bolsa de investigação na área do cancro colorretal, no valor de 12 mil euros.
De acordo, com Vitor Rodrigues, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro, «a investigação científica permanece como um dos instrumentos fundamentais da luta contra o cancro».
A campanha «com o seu clique ajuda alguém» (ver aqui) irá ser desenvolvida com base numa dinâmica de apoio nas redes socais, que convidará os utilizadores a clicarem num banner para contribuírem para esta causa. Ao longo da campanha, a Multicare terá um contador de doações em real-time no seu site para que se possa acompanhar a sua evolução.