Edição de 2020 do «Fórum de Líderes»

Já estão a ser divulgados diversos nomes para a edição de 2020 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human» e da sua editora, a Just Media. Para aquela que será a quinta edição do evento, os nomes divulgados até agora são Luís Urmal Carrasqueira, diretor geral da SAP Portugal, Patrícia de Melo e Liz, chief executive officer (CEO) da Savills em Portugal, Ricardo Moreira, grocery national account manager da Mars, João Zúquete da Silva, chief corporate officer (CCO) da Altice Portugal, Isabel Reis, diretora geral da Dell Technologies Portugal, Hélder Costa, head of technology da Blip, Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven Sports Portugal, Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation @ Nova SBE, Susana Almeida Lopes, managing partner da SHL Portugal, e Eduardo Caria, diretor da Seguro Direto (Grupo Ageas Portugal). Mas são esperados muito mais nomes.

O evento terá três painéis, onde estarão mais de uma dezena e meia de líderes de empresas de nomeada. Os três moderadores são Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia, António Manuel Venda, diretor da revista «human», e Cristina Nogueira da Fonseca, fundadora e partner da Happytown.

O «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento 2020» vai decorrer a 12 de março próximo, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras). O tema escolhido para a nova edição é «Encontrar a Liderança do Futuro».

Os três painéis do programa são os seguintes:

– Painel 1, De que líderes precisam as empresas?

– Painel 2, Liderar na era da transformação digital

– Painel 3, Felicidade nas empresas: o impacto da liderança

Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui ainda uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações aqui.