Um novo portal para os gestores de frotas

A LeasePlan, empresa em destaque no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, acaba de lançar o My Fleet, ferramenta completamente renovada, mais intuitiva e user friendly, para reporting on-line da frota, que simplifica a gestão e dá aos clientes maior autonomia e controlo sobre os dados da sua frota.

O My Fleet tem uma página inicial personalizável de forma a ter sempre tudo o que é relevante para cada utilizador, para a sua frota e os condutores. Esta ferramenta dá uma panorâmica clara de todas as operações da frota com as informações necessárias sobre os condutores e o estado atual dos contratos e dos veículos.

É possível ainda a construção de relatórios personalizados no âmbito da frota, veículos encomendados, sinistros, manutenção, entre outros. As páginas de análise permitem escolher os gráficos pretendidos, fornecendo informações sobre a frota, renovações e encomendas, manutenção e consumo de combustível. Todos os relatórios podem ser exportados para Excel, continuando a análise e o trabalho com os dados.

Com apenas alguns cliques, os clientes têm acesso a várias análises e estudos de consultoria – white papers, benchmark, boas práticas, entre outros.

«Apesar de já hoje disponibilizarmos ferramentas de reporting muito completas e distintivas no mercado português, como são exemplos o Relatório de Gestão e o Relatório de Sinistralidade, o My Fleet reforça uma estratégia de disponibilização de informação de gestão aos nossos clientes, que seja adequada e suporte o processo de tomada de decisão», explicou Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan, frisando ainda: «Num contexto económico em constante mutação, onde o tempo é precioso e a informação certa e atempada é vital na tomada de decisões, esta ferramenta vem permitir aos gestores tomarem medidas para otimizar o desempenho das suas frotas.»

Mais informações sobre o My Fleet aqui.