Com edição limitada do conjunto Timewise Repair
Mary Kay celebra 25 anos em Portugal

Para comemorar os 25 anos de atividade em Portugal, a Mary Kay lança uma edição limitada do conjunto TimeWise Repair, um dos seus regimes de cuidado da pele que é best-seller.

Texto: Redação Human

 

O conjunto TimeWise Repair, da Mary Kay, é composto por cinco produtos cientificamente avançados, que proporcionam uma combinação verdadeiramente luxuosa e combatem os sinais da idade, restaurando a elasticidade e flacidez da pele enquanto atenuam as rugas e linhas finas.

O ritual inicia-se com a Espuma de Limpeza TimeWise Repair Volu-Firm, um produto indispensável nos cuidados diários, que elimina as impurezas da pele, deixando-a revitalizada e profundamente hidratada.

Após a limpeza da pele, recomenda-se a aplicação do Sérum Refirmante TimeWise Repair Volu-Firm, que atenua os sinais de envelhecimento, combinando ingredientes únicos concebidos para melhorar os benefícios do efeito lifting.

De seguida, coloca-se o Creme Renovador de Olhos TimeWise Repair Volu-Firm, formulado para diminuir aparência de olhos cansados e olheiras, hidratando profundamente esta área sensível do rosto.

O ritual de dia fica completo com o Creme de Dia TimeWise Repair Volu-Firm com FPS 30, que protege a pele de todas as agressões externas do dia-a-dia e dos danos causados pelos raios UVA/UVB, restaurando e mantendo a sua aparência jovem.

No final, e após toda a exposição a que a pele está sujeita durante o dia, o Creme de Cuidado de Noite com Retinol TimeWise Repair Volu-Firm é imprescindível para repor as defesas naturais da pele e garantir a sua renovação.

O conjunto TimeWise Repair com caixa exclusiva (edição limitada) tem um preço de venda ao público de 230 euros.