«Mercado de Outono/ Inverno», da Dress for Success Lisboa

Realiza-se amanhã e depois, dias seis e sete de dezembro, o «Mercado de Outono/ Inverno» da Dress for Success Lisboa (DFS).

Durante estes dias poderá encontrar-se sobretudo peças mais casuais ou festivas, seja roupas, calçado ou acessórios, que de entre as doações recebidas acabam por não se adequar ao contexto profissional, mas que se encontram em perfeito estado.

Ao longo dos dois dias e no horário compreendido entre as 12 e as 20 horas será possível conhecer o novo espaço da DFS, receber conselhos personalizados por parte das consultoras de imagem e ainda renovar o guarda-roupa com peças entre um e 15 euros.

Fazer compras no «Mercado de Outono/ Inverno» é ajudar a DFS a prosseguir com a sua missão de apoiar mulheres a prosperar no trabalho e na vida pessoal, dando-lhes as ferramentas e as estratégias necessárias para o desenvolvimento das suas carreiras, promovendo assim a sua independência económica e financeira.

A DFS é uma organização internacional sem fins lucrativos que desde a sua constituição em Portugal, em 2012, já apoiou mais de 3.000 mulheres a prosperar na sua vida pessoal e profissional.