A LeYa neste Natal
Novos cartões-presente valem subscrição do Clube de LeYtura

A Leya e o seu Clube de LeYtura criaram para este Natal um cartão-presente através do qual os jovens leitores poderão receber, em casa, livros novos durante seis meses ou um ano.

Texto: Redação Human

 

Foram desenvolvidas pela LeYa duas versões do cartão – uma de meio ano (54 euros), correspondendo a 12 livros, e outra de ano inteiro (108 euros), de 24 livros – permitindo assim que, durante aqueles intervalos de tempo, dois livros cuidadosamente selecionados para a idade dos recetores cheguem mensalmente às suas caixas de correio, numa caixa onde encontrarão também outras surpresas. As entregas são gratuitas, sendo que o valor dos novos cartões-presente equivale a um desconto de cerca 40% face ao preço de mercado dos livros.

O novo cartão-presente pode ser comprado exclusivamente na LeYaonline, aqui, livraria on-line da LeYa. Ao adquirir-se um cartão-presente Clube de LeYtura, recebe-se um envelope contendo uma carta do clube dirigida ao próprio, um envelope-presente pronto a oferecer e o cartão-presente que o recetor final deverá depois ativar aqui.

Desde a sua criação, o Clube de LeYtura tem disponibilizado aos subscritores obras de grandes autores nacionais e internacionais. Criado em junho deste ano, o clube foi muito bem recebido pelos portugueses, contanto já com mais de um milhar de subscritores de vários pontos do país. A equipa do Clube de LeYtura encara o Natal como uma séria oportunidade para ver crescer a sua base de adesões mas, sobretudo, para cumprir o seu principal desígnio: reforçar os hábitos de leitura e contribuir para criar e aumentar as bibliotecas nas casas dos portugueses. Os novos cartões-presente surgem como uma ideia diferente para oferecer no Natal contribuindo para criar cada vez mais e mais assíduos leitores.