«Junior Open 2019»
Torneio dos jovens golfistas regressa ao Algarve

O «Junior Open 2019», cujos resultados contam para os «World Amateur Golf Rankings», realiza-se no Campo de Golfe do Laranjal entre 28 e 30 de dezembro.

Texto: Redação Human

 

O resort Quinta do Lago, no Algarve, apresenta a terceira edição da competição «Junior Open», destinada a jogadores de golfe até aos 21 anos. Este ano a prova realizar-se-á entre os dias 28 e 30 de dezembro, no Campo de Golfe do Laranjal.

Criado a pensar especialmente em todos os campões do futuro, este evento engloba competição em cinco categorias da modalidade, todas tanto para rapazes como raparigas: sub10, sub20, sub14, sub16 e sub21.

Ao participar no «Junior Open 2019» da Quinta do Lago, os jovens golfistas estão também a apurar-se para os «World Amateur Golf Rankings», ao mesmo tempo que testam a sua determinação e o seu talento. A inscrição na prova inclui trolleys manuais, 25% de desconto na restauração do resort durante o evento, 20% de desconto em voucher para utilização na Pro Shop e um giftpack repleto de surpresas.

A Quinta do Lago tem estado na vanguarda do golfe europeu desde a sua criação. Em 2019, foi o único resort da Europa com três campos de golfe na lista anual da revista «Golf World», que destaca o ranking dos 100 melhores campos da modalidade; para além disto, este ano o Campo Sul ganhou o «World Golf Awards» como o melhor campo de golfe em Portugal. Com um total de 6.480 metros, o Campo de Golfe do Laranjal – que foi eleito o «Melhor Campo de Golfe de Portugal» pela «Publituris» – exige concentração e perícia, recompensando o jogador com uma experiência de golfe difícil de encontrar. Cinco par 5, oito par 4 e cinco par 3, semeados com Bermuda nos fairways e Penn A4 nos greens, garantem as melhores superfícies de putting no país e uma das melhores experiências de golfe da Europa.

Localizada entre os 614 hectares do pitoresco Parque Natural da Ria Formosa e das suas praias únicas, a Quinta do Lago é um resort mundialmente famoso com mais de 40 anos. Conhecida universalmente graças à sua incomparável localização (apenas 20 minutos de distância de Faro, assim como com mais de 300 dias de sol por ano), tem investidos mais de 50 milhões de euros nos últimos seis anos na remodelação do resort. Oferece atualmente a experiência do derradeiro estilo de vida de luxo, restauração para todas as gerações, atraindo uma vibrante nova geração de residentes e hóspedes. Possui uma das melhores instalações para a prática de golfe na Europa. Há também uma série de excelentes restaurantes que oferecem uma experiência única enquanto se aproveita a magnífica paisagem, o clima e as frescas produções mediterrânicas. Possui também o The Campus, um complexo multidesportivo cujo objetivo é oferecer treino profissional e coaching.

A Quinta do Lago tem um calendário de eventos exclusivos durante todo o ano para os residentes e os visitantes. As atividades vão desde piqueniques no parque, música ao vivo, cinema ao ar livre, festas na praia, beach boot camps, clínicas de golfe e brunchs tardios.