CUPRA Ateca Limited Edition
Design arrebatador e som ressonante

A marca CUPRA aumentou os níveis de sofisticação e de performance num SUV de elevadas performances. Nesta edição limitada, serão produzidos apenas 1.999 unidades, de forma a proporcionar uma elevada exclusividade.

Texto: Redação Human

 

A CUPRA reforça a sua determinação na procura da mais elevada expressão de performance, de sofisticação e de exclusividade com o lançamento do CUPRA Ateca Limited Edition. O SUV de elevada performance mostra a dedicação no desenvolvimento de uma nova era de veículos de performance numa interpretação moderna de automóvel desportivo.

O CUPRA Ateca continua a ser um modelo único no segmento, alinhado com as necessidades dos clientes, mas agora leva o estilo exterior, os acabamentos do habitáculo e o domínio da performance a um patamar seguinte com a criação da versão CUPRA Ateca Limited Edition, limitada a apenas 1.999 unidades.

O CUPRA Ateca Limited Edition junta o sofisticado motor 2.0 TSI, turbo, de quatro cilindros, com injeção direta de gasolina e capaz de debitar 300CV de potência e 400Nm de binário, com a caixa DSG de sete velocidades, a tração 4Drive, o sistema de escape Akrapovic e a direção progressiva, criando um veículo como nenhum outro.

Com uma presença imponente e marcante, o CUPRA Ateca Limited Edition reúne um conjunto de elementos que realçam ainda mais a sua imagem. O design exterior destaca-se pela abundância de elementos de performance, enquanto o interior surge com acabamentos mais detalhados, proporcionando níveis de ainda maior sofisticação.

Da elegância da legenda CUPRA aos detalhes exteriores exclusivos, como a asa do tejadilho em fibra de carbono em tons cobre, um material cuidadosamente concebido pela CUPRA e de uso exclusivo no CUPRA Ateca Limited Edition. A paleta de cores desta variante inclui o Cinzento Graphene (uma novidade nas opções e disponível em exclusivo para o CUPRA Ateca Limited Edition), o Azul Energy e o Cinzento Rodium, tonalidades que evidenciam os padrões de sofisticação atingidos.

Junte-se a isto as inéditas e exclusivas jantes cobreadas de 20 polegadas em liga leve capazes de tornar as vias mais largas, o que resulta numa presença ainda mais marcante do Ateca, enquanto alojam os imponentes discos Brembo de 18 polegadas montados de série, e ficamos perante um SUV capaz de impressionar o mais exigente dos entusiastas.