«Business Transformation Summit» já esta semana

Um house warming party é a proposta de boas-vindas da CEGOC para dar início à aceleração, ideia fundamental da nova edição do «Business Transformation Summit». Será já no dia 30 de outubro, entre as 17H30 e as 20H30, na LX Factory, em Lisboa, com uma DJ residente e um pianista muito especial, numa atuação ao vivo que a organização promete memorável. É uma forma a reunir os participantes para um momento de descontração pré-evento, ou seja, a oportunidade de conhecer gente diferente, trocar dois dedos de conversa, beber um copo e passar um fim de tarde especial.

A CEGOC, destacada empresa em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, dará início ao «Business Transformation Summit» logo ao início da manhã, no dia 31, também na Lx Factory.

Às 9H30, Jeremy Gutsche, fundador e chief executive oficcer (CEO) da TrendHunter.com, o observatório de tendências número um no mundo, e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, abordará o tema «Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas».

Entre as 11H15 e as 12H30 decorrerão em simultâneo quatro accelerarion workshops.  Sophie Devonshire,  autora do bestseller «Superfast: Lead at Speed», vai explorar o tema «Superfast: How to Set the Pace and Lead in a World of Speed»; Jack Korsten, especialista em estratégia e aceleração de negócios, discorrerá sobre «Business Strategy and Growth Acceleration»; Gary T. Judd, practice leader na FranklinCovey e especialista global na área da velocidade da confiança, terá a seu cargo o tema «The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything»; Maria João Ceitil, human resources consulting coordinator na CEGOC, e Bruno Horta Soares, leading executive advisor na IDC Portugal, abordarão em conjunto a temática «How Agile is your HR?».

A seguir ao almoço, a partir das 14H00, Zoltan Istvan, transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão «super-humana» através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, trará a debate «Superhuman – How converging transhumanist technologies will change everything». Por fim, em sessão que se inicia às 15H15, Rui Pereira, co-fundador e vice-presidente da OutSystems, e Marco Costa, general manager para a região EMEA (Europa, África e Médio Oriente) da Talkdesk, vão fazer parte do painel «Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future».

A encerrar o «Business Transformation Summit» de 2019, a partir das 17H00, está prevista uma «Business Transformation Summ…set Party», onde a informalidade e o netwoking serão o mote para momentos de diversão e aceleração.

Mais informações sobre o evento aqui.