Locarent inaugura nova etapa com nova imagem

Numa altura em que celebra o seu décimo quinto aniversário, a Locarent apresenta-se ao mercado com uma nova identidade. Empresa de referência nacional no renting automóvel, abre uma nova etapa apostada em reforçar o posicionamento distintivo com o qual se tem afirmado – uma empresa de proximidade e relação.

Atenta à evolução acelerada da mobilidade e aos desafios que esta coloca, a Locarent tem vindo a introduzir inovações que vão refletir-se quer ao nível dos serviços prestados, quer ao nível dos interfaces de relacionamento com os clientes. Pretende fazer desta aposta na inovação e na tecnologia, especialmente no domínio digital, mais uma forma de reforçar o compromisso com os seus clientes e os parceiros, focada na transformação que está a ocorrer no ecossistema da mobilidade, unindo as necessidades do presente às tendências do futuro.

Para além da mudança de identidade, com reflexos no estacionário e na comunicação publicitária da marca, está também a ser operada uma renovação da imagem dos touchpoints da empresa, nomeadamente no site e em espaços físicos como o edifício sede ou os centros técnicos.

Inspirada cromaticamente nas duas marcas bancárias desde sempre associadas à Locarent (Grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO), a nova identidade utiliza uma linguagem visual depurada e moderna para transmitir a um só tempo as ideias de movimento, conetividade e proximidade.

Esta mudança identitária está também refletida na adoção de uma nova assinatura, «Mobilidade que une», que procura juntar ao foco no cliente o foco na inovação e na tecnologia.

A Locarent é uma empresa portuguesa, pertencente aos Grupos Caixa Geral de Depósitos e NOVO BANCO, prestando serviços de renting automóvel nos segmentos de empresas e particulares.