«Conferência Human», a 13 de novembro, em Lisboa

A sétima edição da «Conferência Human» vai realizar-se a 13 de novembro próximo, no Lux Lisboa Park Hotel, em Lisboa. As inscrições prosseguem a um ritmo assinalável, sendo que nesta altura ainda estão em curso descontos bem aliciantes.

O tema desta nova edição é «Atrair e Reter o Talento: um desafio fundamental no sucesso das empresas e das outras organizações». O evento é promovido pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media.

O programa da edição de 2019 inclui três painéis com quatro participantes de empresas de referência e um moderador.

Os três painéis são os seguintes:

– Painel 1: Vencer o desafio da escassez de talento

– Painel 2: Gerir o talento na diversidade e prevenir o risco no trabalho

– Painel 3: Experiências sectoriais

Além dos painéis, a «VII Conferência Human» terá em destaque a intervenção do keynote speaker, na abertura (Jorge Araújo, presidente da Team Work, antigo selecionador nacional de basquetebol e treinador campeão nacional), e algumas atividades de team building, com dinamização da 5P’s Changing Ways.

Ana Isabel Santos, diretora de recursos humanos da STEF Portugal, André Ribeiro Pires, chief digital and information officer (CDIO) da Multipessoal, Clara Celestino, human resources manager da Microsoft Portugal, Filipa Cajarabille, human resources senior manager da TAP Air Portugal, Filipa Moreno, diretora de recursos humanos da LeasePlan Portugal, Graça Rebôcho, diretora de recursos humanos da Altice Portugal, e Maria do Rosário Vilhena, diretora de recursos humanos da Nestlé Portugal, são os nomes já confirmados nos painéis.

A par da conferência, haverá uma área de exposição para patrocinadores e parceiros. A consultora High Skills, a Católica-Lisbon com a sua Formação de Executivos, o Grupo Multipessoal, a sociedade gestora de fundos de pensões Futuro, o Grupo Egor e a PULSO Europa são os patrocinadores já confirmados. Os parceiros são a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), a UpSideUp e a Stanton Chase.

Mais informações sobre o evento aqui.