Skin Irony 42 mm
Swatch apresenta novos modelos

A Swatch está a apresentar os novos modelos Skin Irony 42 mm. Segundo a marca de relógios, são o complemento perfeito para qualquer ocasião.

Texto: Redação Human

 

Um relógio clássico com uma linguagem de design contemporânea, discreta e moderna, em igual medida, envolto numa robusta caixa de metal com um subtil padrão ondulado. A coleção Skin Irony domina na perfeição os contrastes, seja num estilo mais formal ou num estilo mais casual, seja como companhia para o escritório, ou mesmo para usar num jantar descontraído com amigos.

A recente novidade dos relógios mais finos da Swatch está agora disponível numa caixa de 42 mm (milímetros), apresentando seis modelos com o código de cores desta temporada e finas e elegantes linhas urbanas de uma nova geração de relógios clássicos contemporâneos. Em aço meticulosamente escovado e polido, complementado por mostradores minimalistas, mas ainda assim detalhados, e com braceletes em pele e borracha, cada peça faz jus à versatilidade do seu portador. Os opostos, pelos vistos, atraem-se.

Os novos modelos já se encontram disponíveis nas lojas Swatch e na loja on-line da marca (aqui) com um preço de venda ao público de 150 euros.