Stanton Chase com nova responsável de consultoria

Telma Gonçalves Delgado (na foto) assumiu recentemente a posição de responsável da unidade de negócio de consultoria da Stanton Chase Portugal. A executiva abraça este novo desafio, após quase dois anos de ligação à NextMove – Middle Management Search. Mestre em Gestão de Recursos Humanos e com uma experiência profissional de cerca de 15 anos em diferentes sectores e contextos profissionais, tem uma experiência consolidada em funções de gestão e desenvolvimento de pessoas. Desde 2002, tem vindo a exercer funções de atração e manutenção de talentos.

Sobre o novo cargo, Telma Gonçalves Delgado refere: «É com grande empenho e sentido de responsabilidade que assumo o desafio de consolidar e desenvolver a área de consultoria da Stanton Chase. A empresa possui um conjunto de competências internas que aportam enorme valor para os nossos clientes, nomeadamente nas áreas de Talent & Leadership Assessment, Employer Branding, Compensation & Benefits e Board Support Services.»

Por sua vez, José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, assinala: «A aposta na Telma Delgado é um investimento numa pessoa de elevada competência e potencial de crescimento. Embora a Stanton Chase seja uma empresa focada no executive search, acreditamos que a consultoria em Talent & Leadership Management tem grandes sinergias com a nossa atividade principal e permite-nos usar as nossas competências na criação de valor para os nossos clientes.»