Zippy apresenta nova coleção
Para um regresso às aulas fácil e descomplicado

A nova dinâmica promocional da Zippy procura ajudar a simplificar as compras dos pais, num período tão exigente como o que antecede o do regresso às aulas.

Texto: Redação Human

 

O regresso às aulas está à porta e para ajudar a definir o que é prioritário e facilitar o processo de compra, a Zippy criou a filosofia «Save Money» (ver aqui), que disponibiliza conjuntos de artigos essenciais nesta altura do ano a um preço reduzido.

A nova dinâmica promocional da Zippy disponibiliza um conjunto de peças úteis às mais diversas etapas do crescimento das crianças a preços promocionais: duas t-shirts, dois calções ou duas calças por apenas 9,99 euros e duas sweaters a 19,99 euros, são alguns dos exemplos de artigos em destaque nesta campanha já em vigor nas lojas físicas e loja on-line da marca,

Adicionalmente, e consciente de que este é um período do ano muito exigente para as famílias, a Zippy oferece ainda 20% de desconto em talão toda a loja (exceto puericultura) até 8 de setembro.

As novas campanhas promocionais da Zippy sublinham o compromisso de proximidade assumido com as famílias portuguesas, disponibilizando artigos para criança a preços acessíveis.

A Zippy é uma marca portuguesa com mais de duas décadas de experiência consolidada no sector do retalho presente em mais de 40 países, com mais de 100 lojas espalhadas pela Europa, pela Ásia, por África, pela América Latina e pelo Médio Oriente. Fundada em 1996, no Porto, beneficia do know-how especializado da indústria têxtil portuguesa, no norte de Portugal. O seu ADN é otimista. Na marca vê-se a vida de forma descontraída e descomplicada. Tudo se resume a um espírito prático aliado a um design funcional e acessível. A Zippy veste bebés e crianças que veem os dias repletos de possibilidades e que procuram aproveitar ao máximo cada momento e oportunidade. Um lugar onde cada membro da família é convidado.