Multitempo recruta no Mercado de Emprego de Alvalade

A Junta de Freguesia de Alvalade realiza na próxima semana, nos dias 6 e 7 de setembro, entre as 10 e as 16 horas, a primeira edição do Mercado de Emprego. Estando a sua sede localizada nesta zona de Lisboa, a Multitempo não poderia faltar ao convite para dar a conhecer algumas oportunidades de emprego nesta feira de emprego e formação profissional.

A feira, que decorre no Pavilhão Municipal da Freguesia de Alvalade (Rua Mem de Sá, 1600-210 Lisboa), pretende divulgar ofertas de emprego em diversas áreas, destinadas a quem se encontre sem ocupação profissional ou pretende mudar de trabalho, bem como a todos os interessados em enriquecer a sua formação e a sua experiência.

De modo a satisfazer as necessidades do maior número de potenciais candidatos, a Multitempo terá disponíveis as seguintes vagas:

– Banca: para trabalhar em ambiente de agência ou nos serviços centrais de instituições bancárias de referência nacional.

– Aeroporto: para funções nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas, e quem goste de ambientes multiculturais e sem rotina.

– Logística: para quem gosta de trabalhos físicos e bastante dinâmicos em funções de operador de armazém, empilhador ou administrativo de logística.

– Portagens: para quem pretende um part-time semanal e/ ou apenas ao fim-de-semana, com possibilidade de conciliar com outras atividades.

– Indústria: para integrar empresas de referência nacional e multinacionais em funções de operador de produção ou funções técnicas como manutenção, segurança e ambiente, qualidade, química, entre outras.

– Contact Center: para apoio ao cliente no ramo de Saúde e Seguros.

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis, basta visitar o stand da Multitempo no Mercado de Emprego ou consultar o site da empresa aqui, ou ainda por e-mail.

 

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, arantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes não só trabalhadores temporários como também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia e Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.