Edição de 2019 do «Sharing My Change»

A My Change, à semelhança do que aconteceu nos últimos quatro anos, vai realizar em 2019 um evento com o nome «Sharing My Change». Será a 18 de outubro de 2019, em Lisboa, juntando diversas figuras de referência do mundo empresarial, para partilha e debate de ideias sobre a temática «Soft Skills, Strong Changes».

Num documento de divulgação do evento pode ler-se: «A temática da gestão do desempenho e do desenvolvimento de competências dos colaboradores nas organizações tem vindo a alterar-se nos últimos anos. Anteriormente, as hard skills eram fundamentais, mas o paradigma mudou e atualmente somos invadidos por gigabytes de informação que facilitam o desenvolvimento deste tipo de competências. Enquanto humanos, estamos a conseguir as maiores revoluções tecnológicas; é também ao nível do ADN cultural das organizações e da magia das soft skills que seremos capazes de as aproveitar em toda a sua amplitude. Agora é necessário algo distinto, que mantenha as pessoas em linha com as exigências do mundo em que vivemos e trabalhamos e que facilite a cada vez mais necessária interação com os outros – e aí entram, com toda a oportunidade, as soft skills

A tónica do evento estará, como sempre, na partilha de experiências de transformação por parte de gestores de topo, mas desta vez serão destacadas as histórias em que as soft skills tenham sido ingrediente fundamental.

No referido documento pode ainda ler-se: «O facto de ser já a quinta edição deste evento significa que existe em Portugal uma verdadeira comunidade de change makers, que convive naturalmente com a mudança e que procura explorar os seus impactos mais positivos.»

A presença no evento é por convite.

Mais informações aqui.