A ManpowerGroup Solutions esteve em destaque na décima quarta «edição da Best Practices CX & Contact Center Conference», em Viena, contribuindo para o debate construtivo sobre a atual realidade do sector.
O evento, que reuniu profissionais dos contact centers da Europa, do Médio Oriente e de África, serviu para partilhar melhores práticas e planear novos desafios e novas oportunidades para o futuro de um sector crucial para a economia mundial. Os temas abordados refletiram as atuais preocupações do sector, cabendo à ManpowerGroup Solutions apresentar a sua visão e as suas soluções sobre a liderança, as melhores práticas nos contact centers ou a melhor forma de recrutar face à crescente escassez de talento.
Rui Teixeira, Managing Director da ManpowerGroup Solutions em Portugal, referiu a propósito: «É uma oportunidade única conseguir juntar os líderes do sector para debater o presente e o futuro de uma atividade que está em constante mutação. Para nós é um orgulho fazer parte desta discussão e contribuir ativamente para a procura de soluções que permitam reconhecer os contact centers como um dos mais importantes canais de comunicação com os clientes. Portugal tem profissionais de excelência e estamos na linha da frente em tecnologia e inovação nas soluções que oferecemos aos nossos clientes, algo que nos permite hoje ser um país de referencia nesta indústria.»
A conferência, organizada pela ContactCentreWorld.com, terminou com a entrega dos «Top Raking Performers Awards», que distingue os melhores profissionais da indústria, e onde a ManpowerGroup Solutions arrecadou 17 prémios, oito dos quais de ouro, em categorias como Best Sales Manager, Best Recruitment Campaign ou Best Project Manager. A empresa parte do Grupo ManpowerGroup, trouxe ainda sete prémios de prata e dois de bronze, entre os quais o prémio Leadership nestas duas categorias, para Cândido Ferreira e Nuno Cruz, respetivamente.
Rui Teixeira referiu ainda: «Estes prémios são o fruto do trabalho realizado pelas nossas equipas ao longo do ano, que se vê assim reconhecido. Partilhamos também este reconhecimento com os nossos clientes, e em especial os prémios Silver que recebemos com a Nowo (Best Outsourcing Partnership), com a Worten (Best Outsourcing Partnership e Best Customer Service) e com a MEO (Best Outbound Campaing).
A «Best Practices CX & Contact Center Conference» vai ter ainda mais edições este ano. A próxima acontece em Phuket, na Tailândia, entre os dias 15 e 19 de julho e vai juntar os principais profissionais da região da Ásia-Pacífico e da Oceânia.