Jeremy Gutsche no «Business Transformation Summit»

A CEGOC, empresa especializada em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, prepara-se para acelerar ideias e negócios através do «Business Transformation Summit», que este ano se realiza a 31 de outubro, na LxFactory, e vai ter como mote o tema «Acceleration».

Jeremy Gutsche (na foto), trend spotter global e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, foi a primeira confirmação ao nível dos oradores, com o tema «Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas».

Autor dos bestsellers «Better and Faster» e «Exploiting Chaos», Jeremy é o conhecido fundador e ‘chief executive officer’ (CEO) da TrendHunter.com, um destacado observatório de tendências. Conhecido pela sua irreverência, pela energia e pelo dinamismo em palco, Gutsche é – para além de um incansável caçador de ideias de negócio – um verdadeiro rockstar da aceleração, tendo acelerado a estratégia de inovação e os resultados de empresas tão globais e disruptivas como Red Bull, Netflix, Starbucks, Intel, Victoria Secret ou IBM. As ideias de Gutsche são tão surpreendentes que ajudaram inclusivamente a preparar o protótipo da viagem da NASA ao planeta Marte.

Jeremy Gutsche colabora frequentemente com meios tão influentes como «The Economist», CNN, Entertainment Tonight ou «The New York Times». Estudou inovação na Universidade de Stanford (Estados Unidos), concluiu um MBA na Queen’s University (Canadá), foi analista financeiro certificado e ainda bolseiro na Universidade de Calgary (Canadá), onde foi também considerado o aluno da década.

Catarina Correia, head of marketing and communication da CEGOC, assinala a propósito do «Business Transformation Summit»: «Em apenas quatro anos criámos um evento muito mais do que inovador – inspirador, impactante e disruptivo. Um evento que já se tornou incontornável para a transformação do modus operandi do tecido empresarial português. Este ano, vamos surpreender uma vez mais com um programa renovado, inspirador e agregador, que integra vários momentos de networking e junta desde profissionais de recursos humanos, formação e desenvolvimento e tecnologias de informação a marketeers ou top managers. Mais do que ajudar colaboradores e empresas a acelerarem a sua performance em contexto digital, vamos mostrar como valorizar as pessoas nesta era que é de aceleração tecnológica, mas também de re-humanização.»

Mais informações sobre o evento aqui.