Conferência-debate «O Papel da Função Gestão de Pessoas»

A Autónoma Academy, através da sua área de Capital Humano, agendou para o próximo dia 28, a partir das 18 horas, em Lisboa, a conferência-debate «O Papel da Função Gestão de Pessoas». Intervirão Dulce Mota, presidente executiva do Banco Montepio, Joana Queiroz Ribeiro, diretora de pessoas e organização da Fidelidade, Marco Galinha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Bel, Luís Antunes, diretor de recursos humanos da PHC Software, e Nelson Pires, diretor geral da Jaba Recordati.

Esta conferência da Autónoma Academy abordará um tema quente na área da gestão das pessoas, tendo como protagonistas especialistas que combinam um profundo conhecimento destas questões com a experiência prática no terreno. Num documento da organização pode ler-se: «Perante as rapidíssimas transformações que neste início do século XXI estão a revolucionar a natureza do trabalho, as dinâmicas da força de trabalho e os modelos organizacionais, o sistema de gestão de pessoas enfrenta desafios sem precedentes. Conseguirá enfrentá-los com sucesso? À custa de que transformações?»

A conferência vai realizar-se nas instalações da UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, no Palácio dos Condes de Redondo (Rua de Santa Marta, 56, em Lisboa; Sala 42, sinalizada desde a entrada). A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui.