Talentia Software reforça a equipa em Portugal

A Talentia Software, empresa de software especializada na gestão do desempenho financeiro e do capital humano, anunciou a nomeação de Hélder Garcês (na foto) como key account manager da Talentia Software Portugal. Com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional, Hélder Garcês assumirá a gestão das principais contas da empresa em Portugal e terá a seu cargo a estratégia de desenvolvimento de negócio quer na área de recursos humanos, quer na financeira.

Licenciado em Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), Hélder Garcês iniciou a sua carreira profissional em 2004, na Meta4. Depois passou pela Capgemini e pela Unit4, e nos últimos anos esteve ligado à Sage, onde desempenhou funções de account manager para o mercado empresarial. Dedicado e com um perfil pró-ativo, sempre teve a capacidade de pensar a solução técnica, principalmente na sua área de especialização, gestão técnica de recursos humanos, o que o torna um especialista na área do software de gestão.

Sobre este novo desafio na sua carreira profissional, Hélder Garcês comentou: «A minha experiência em vendas deu-me a oportunidade de perceber como é que a tecnologia consegue impulsionar a eficiência dos departamentos de recursos humanos, ao mesmo tempo que consegue melhorar a tomada de decisões. Desde o início que tive o privilégio trabalhar em empresas que me permitiram compreender a diversidade de negócios e as necessidades que esta área atravessa. Entrar na Talentia Software é mais uma excelente oportunidade para mostrar ao mercado o valor e as capacidades das suas soluções.»

Para o mercado nacional, Hélder Garcês terá como principal desafio a promoção e a implementação das soluções completas Talentia HR Suite e Talentia Financial Performance.

 

A Talentia Software

Com mais de 3.600 clientes em 30 países, a Talentia Software é uma fornecedora europeia de software com posição de destaque no mercado. Opera na área financeira (accounting, financial performance) e na área de recursos humanos (payroll, human capital management). Comercializa diretamente, implementa e suporta as suas soluções em França, no Reino Unido, em Espanha, em Portugal, na Grécia e em Itália. Também providencia as suas soluções através de uma ampla rede de canais parceiros na Europa e na América do Sul.