«Executive Training Course» em gestão hoteleira e restauração

Tendo em vista inovar em todos os serviços prestados, a equipa pedagógica da Talenter concebeu o «Executive Training Course» em gestão hoteleira e restauração, de modo a responder à crescente necessidade de desenvolvimento dos profissionais do sector.

Estruturado em 11 módulos e ministrado por formadores experientes, que desempenham cargos de direção na hotelaria nacional, este curso para executivos vem desafiar os hoteleiros a (re)pensarem o seu sector. É um curso de competências práticas, construído numa estrutura modular que abarca diversas áreas emergentes como sustentabilidade, SPA management, segurança hoteleira ou employer branding, que acompanham módulos mais clássicos e estruturantes como gestão estratégica, gestão de operações ou marketing e digital marketing; de realçar que todo o curso é composto por casos reais e exemplos de aplicação potencial de práticas e desafios que o sector hoteleiro enfrenta.

O «Executive Training Course» em gestão hoteleira e restauração terá a duração aproximada de um ano, alternando os módulos formativos com workshops para desenvolvimento de competências mais especializadas. Ana Silvestre, a coordenadora, referiu: «O mercado precisa de profissionais que consigam pensar fora da caixa ou criar novas caixas, que olhem para o que de melhor se faz na indústria nacional e internacional, que se inspirem e que procurem desenvolver um serviço de detalhe, um serviço de atendimento personalizado e de exceção para os hóspedes, de forma criativa e focada na rentabilidade do negócio.»

O curso será apresentado ao público no próximo dia 20, num evento de lançamento na sede da Talenter, em Carnaxide. Mais informações e inscrições em early bird: e-mail (comercial.academy@talenter.com).