«RED Day», da Keller Williams, apoia Banco Alimentar Contra a Fome

Ontem, dia nove, mais de mil consultores da Keller Williams em Portugal deixaram os seus negócios de lado e juntaram-se no apoio a um projeto de cariz social, o do Banco Alimentar Contra a Fome.

Trata-se de um dia em que os consultores da empresa em todo o mundo deixam de trabalhar para retribuírem às comunidades em que estão inseridos. Foi com este conceito que, em 2009, nasceu o «RED Day», e assim, anualmente, todos os market centers fecham por um dia e os seus associados a nível global procuram fazer a diferença para melhorar a vida das pessoas nas comunidades que servem.

Eduardo Garcia e Costa, responsável da Keller Williams Portugal, assinalou: «Todos os anos, os nossos market centers se juntam por um bem comum, desenvolvendo ações que fazem sentido para cada comunidade em que se encontram. Esta é uma iniciativa que acontece a nível mundial e à qual Portugal se juntou, tendo sempre reunido um grupo de consultores com vontade de ajudar e que se enquadram nesta filosofia.»

Este é o ano em que a KW Portugal celebra cinco anos de existência, pelo que simbolicamente no «RED Day» os market centers de norte a sul do país estiveram unidos no apoio à mesma causa, o Banco Alimentar Contra a Fome.

Renovar, energizar e doar são as palavras que compõem o lema do «RED Day», da Keller Williams – desde o primeiro «RED Day», em 2009, os associados da empresa em todo o mundo já deram centenas de milhares de horas de serviço comunitário através de atividades tão distintas como doação de sangue, ofertas alimentares, reconstrução de casas e escolas e reflorestação de áreas ardidas, sempre para benefício das comunidades em que estão inseridos no dia-a-dia.