«O Futuro do Trabalho: Oportunidades e Desafios»

No próximo dia 14, o Great Place to Work e o Avila Spaces reúnem-se em Lisboa para reconhecer, através do prémio «Destaque», as empresas que cuidam dos seus ambientes de trabalho e os valorizam, estando assim no caminho para ser «Best Workplaces». Num evento denominado «O Futuro do Trabalho: Oportunidades e Desafios», serão também abordados temas do mundo do trabalho bem pertinentes: tecnologia, inovação e pessoas.

Trata-se ao mesmo tempo de uma experiência de networking ode se poderá descobrir a forte correlação existente entre a confiança e a inovação para obter excelentes resultados nos negócios, sabendo-se que inovação tem tudo a ver com pessoas

O evento começa às 18H30 (Av. da República, 6, Lisboa). Mais informações aqui.

De assinalar que o Great Place to Work é uma consultora global que há mais de 30 anos auxilia as organizações a obterem melhores resultados de negócio por meio da criação e da manutenção de excelentes ambientes de trabalho, pautados por uma cultura de confiança.

Já o Avila Spaces é o centro de negócios mais premiado em Portugal, Com um novo coworking e business lounge oferece um ambiente premium, com tecnologia de ponta, onde as empresas podem crescer de forma sustentada e dinâmica. Distinguiu-se no mercado dos escritórios virtuais com o lançamento da app myOffice em 2010, uma plataforma pioneira a nível internacional.