Regus Lagoas Park expande oferta de espaços de trabalho

Após o anúncio da expansão da Regus Braga, agora há outro centro da insígnia do grupo IWG que vai crescer: o Lagoas Park, em Oeiras. Este centro de negócios – inaugurado em 2017 e situado no edifício 7 – irá aumentar em mais de 70%, num crescimento que irá implicar um investimento de meio milhão de euros e disponibilizará mais de uma centena de postos de trabalho adicionais.

Jorge Valdeira, country manager da Regus em Portugal, assinala: «O rápido sucesso desta unidade ditou a necessidade de proceder ao seu alargamento, à semelhança do que sucedeu com a Regus Braga, também recentemente aberta. Mais do que fatores económico conjunturais, são razões de fundo que levam ao aumento da procura destes espaços de trabalho prontos a usar e que nos leva a aumentar a nossa oferta. A Regus, líder mundial no fornecimento de espaços de trabalho flexíveis, apresenta soluções para qualquer duração contratual. Além disso, todos os custos já estão incluídos no preço, o que além de ser  prático e económico permite também uma grande previsibilidade das despesas de facilities. Por outro lado, a necessidade de mobilidade de cada vez mais profissionais faz da rede Regus a solução  certa para quem precisa de espaço para trabalhar em meeting booths diferentes locais da cidade ou noutras cidades e países.»

A Regus responde à tendência crescente das empresas e profissionais para escolherem espaços de natureza colaborativa, em que possam interagir com uma vasta comunidade de profissionais, criando redes de contacto e ganhando os benefícios próprios de trabalhar em regime de coworking. Nos centros de negócios da marca, é possível escolher o melhor de dois mundos, optando por uma workstation em espaço aberto, ou por um gabinete privado, além da possibilidade de usufruir de todos os espaços comuns como o café lounge, a receção partilhada ou os.

Não são apenas as startups e as empresas de tecnologias de informação (TI) que optam por estes modelos de trabalho flexível. Num centro Regus encontramos todo o tipo de residentes, incluindo multinacionais de todos os sectores de atividade, o que faz destes centros um habitat cosmopolita e com uma comunidade bastante diversificada. A unidade do Lagoas Park é um bom exemplo desta realidade: insere-se num parque de escritórios de elevada qualidade e numa localização altamente conveniente a meio caminho entre Cascais e Lisboa, atraindo por isso algumas das melhores empresas internacionais presentes em Portugal.

De salientar que a Regus, fornecedora mundial de soluções de espaço de trabalho flexível, conta com três centros de negócios no concelho de Oeiras, contabilizando no total 13 centros em Lisboa, Porto, Braga e Gaia. Ao todo, a rede chega a mais de 120 países, incluindo vários países lusófonos como Brasil, Moçambique e Angola.