Egor assinalou «Dia do Trabalhador» com a rede «Career Challengers»

No âmbito do «Dia do Trabalhador», celebrado a um de maio, o Grupo Egor celebrou um número de cerca de duas dezenas de milhares de trabalhadores – de ambos os sexos –, cujo desenvolvimento de carreiras apoiou ao longo de mais de três décadas de atividade em Portugal.

Fundado em 1986, o grupo já recrutou e selecionou mais de 19.000 profissionais. São quadros médios e superiores que ocupam atualmente posições de grande importância económica e social na comunidade empresarial portuguesa.

Afonso Carvalho chief executive officer (CEO) da Egor, recorda que «muitos destes profissionais encontraram através da Egor o seu primeiro challenge na carreira profissional», acrescentando: «Hoje muitos mais – de todas as gerações – continuam a reconhecer a Egor como o career coach mais preparado para os ajudar a vencer as incertezas da evolução da carreira.»

O «Dia do Trabalhador» é comemorado em Portugal desde a Revolução dos Cravos. O Grupo Egor pretende assinalar o primeiro de maio através da criação em 2019 da rede «Career Challengers», aberta a todos aqueles que encaram a carreira como um desafio de superação pessoal permanentemente em aberto.