ROFF distinguida na área de gestão de capital humano

A ROFF, empresa do Grupo Gfi, recebeu recentemente a certificação «SAP Recognized Expertise in Human Capital Management». Esta distinção demonstra o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela empresa, com forte aposta nas soluções na área de recursos humanos.

Francisco Febrero, chief executive officer (CEO) da ROFF, adianta que «o capital humano sempre foi um dos grandes focos da empresa, sendo uma das áreas de soluções SAP mais procuradas». E acrescenta: «Esta distinção vem dar-nos ainda maior reconhecimento numa área na qual já somos líderes em Portugal, e portanto não podíamos estar mais satisfeitos com esta distinção.»

As distinções SAP são atribuídas todos os anos a empresas do sector e são divididas por tipo de solução SAP ou indústria. A lista de empresas certificadas destaca-se junto do tecido empresarial no momento da escolha de parceiros SAP, dando aos clientes maior confiança na decisão.

Com cerca de 95% do volume de negócio na área da tecnologia SAP, a ROFF tem-se distinguido também pela aposta na internacionalização, estando já presente nos mercados de Espanha e de Singapura. É ainda detentora do nível de parceria «SAP Gold Partner» e contempla a lista de melhores empresas para trabalhar, eleita pela Great Places to Work Institute há mais de 10 anos consecutivos.

A qualidade de vida, profissional e pessoal, dos colaboradores é um dos grandes critérios que levou a ROFF a ascender a esta posição, com vários benefícios a nível de horário, possibilidades no estrangeiro, seguros, serviços de bem-estar, entre outros, além de uma forte aposta na formação.

A ROFF desenvolve projetos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. Conta com uma equipa de mais de 1.000 consultores e escritórios em 12 países e quatro continentes. Tem escritórios em Lisboa, Porto, Covilhã, Bragança, Luanda, Paris, Estocolmo, Casablanca, São Paulo, Macau, Nyon, Cidade do México, Abidjan, Singapura e Madrid.

O Grupo Gfi é um dos principais players de serviços de tecnologias de informação (TI) e software de valor acrescentado na Europa. Através da sua abordagem diferenciadora, ocupa uma posição estratégica entre as empresas globais e entidades especializadas. Com o seu perfil multiespecializado, oferece aos seus clientes um misto de proximidade, organização sectorial e soluções de qualidade industrial. Com cerca de 18.000 colaboradores, gerou receitas no valor de 1.132 milhões de euros em 2017.