Musical com data extra em Lisboa
«O Fantasma da Ópera»

Menos de duas semanas após ser anunciada a sua chegada a território nacional, um dos maiores musicais de todos os tempos acaba de confirmar mais uma data, em Lisboa, devido à elevada procura de bilhetes – o dia 21 de novembro.

Texto: Redação Human

 

O romance em concerto, que vai chegar ao Porto e a Lisboa este outono, conta a história de um músico talentoso mas que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite.

A forte adesão ao espetáculo na capital portuguesa levou à abertura de uma nova data, por parte da companhia Armando Calado AC Produções – o dia 21 de novembro. De salientar que o dia 23 de novembro já se encontra praticamente esgotado.

A produção, com mais de mais de 130 artistas em palco, vai contar com a presença das solistas portuguesas Sofia Escobar (Christine) e Lara Martins (Carlotta) – as duas cantoras que mais tempo estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis desde o início de «O Fantasma da Ópera». Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida interpretarão o fantasma.

Os bilhetes para a nova data já se encontram disponíveis na Ticketline e nos locais habituais.

As datas confirmadas são 18 e 19 de outubro (Coliseu do Porto) e 21, 22 e 23 de novembro (Campo Pequeno, Lisboa).

Os preços variam entre 15 e 150 euros.