Bolas de Berlim no Parque das Nações

Foi na semana passada, nos dias 12 e 13. O Grupo Multipessoal esteve na rua, em Lisboa, ativando a marca Multipessoal junto à sede, no Edifício Central Office no Parque das Nações – e também na loja da Avenida 5 de Outubro e na Gare do Oriente. O objetivo foi mostrar que «a melhor experiência de emprego em Portugal pode começar com uma bola de Berlim», lê-se num comunicado.

Com a iniciativa, a Multipessoal mostrou que tem sempre uma experiência positiva para oferecer: «Desta vez é uma bola de Berlim, no próximo contacto, quem sabe, um emprego.» Foi com este mote que as promotoras, que vestiam a camisola do grupo, abordaram os candidatos, oferecendo-lhes a experiência de saborear uma bola de Berlim e a oportunidade de se inscreverem numa base de dados que lhes dá acesso a novas oportunidades de emprego, adaptadas ao seu perfil, às suas expectativas e às suas preferências.

Vídeo da iniciativa abaixo.

#TrustTheExperience

Ainda estás a tempo de receber uma Bola de Berlim e fazer parte d’a Melhor Experiência de Emprego em Portugal. Estamos no Parque das Nações, vem ter connosco! #TrustTheExperience

Posted by Espaço Emprego – Grupo Multipessoal on Wednesday, 13 February 2019