Alcatel 1X 2019
Focar-se no que verdadeiramente importa

A mais profunda criatividade está em foco e agora disponível em Portugal. Tudo por culpa do Alcatel 1X 2019.

Texto: Redação Human

 

Se uma imagem vale mais que mil palavras, então o Alcatel 1X vale vários volumes. A TCL Communication lançou o smartphone no International Consumer Electronics Show deste ano, em Las Vegas (Estados Unidos), que se destaca ao captar o mundo real que o rodeia. Não só permite tirar fotos incríveis, como também coloca ao dispor um dos melhores smartphones de gama de entrada do mercado.

 

Fotografia criativa

De fotógrafos iniciantes a aspirantes do Instagram, a dupla câmara com sensor de profundidade é uma supermáquina fotográfica de bolso. Permite fazer fotografias como um profissional com a dupla câmara traseira de 13 MP + 2 MP e experimentar os melhores estilos de desfocagem de efeito bokeh e refocagem pós-captura para realçar o que é verdadeiramente importante para o utilizador.

 

Vista imersiva

O Alcatel 1X 2019 não só se eleva acima dos limites da fotografia, mas também se destaca quando se trata de disponibilizar ao utilizador visuais imaculados. Com um ecrã Full View Display HD + 18: 9 de 5,5 polegadas, este telemóvel é ainda mais compacto. Mostra-se mesmo perfeito para streaming, jogos e muito mais.

 

Atraente e elegante

Um telefone moderno requer um toque moderno. Com um acabamento suave e cores pebble black e pebble blue, o design compacto do Alcatel 1X 2019 encaixa facilmente na mão. O detalhe minimalista do anel da lente, o elegante vidro 2.5D e um perfil com contornos conferem a este dispositivo uma elegância discreta e única.

 

Acesso seguro e rápido

O Alcatel 1X 2019 também integra o Face Key, uma tecnologia de segurança biométrica que usa reconhecimento facial para identificar o seu proprietário e desbloquear o smartphone. Os seus 106 pontos chaves faciais de alta precisão e o raio de deteção de 30 graus fornecem segurança e acesso rápido com um tempo de desbloqueio de apenas meio segundo.