Nestlé vai contratar mais de 100 pessoas em Portugal

A Nestlé em Portugal vai contratar mais cem pessoas para reforçar as equipas das áreas financeira e de gestão do seu novo centro de serviços partilhados Nestlé Business Services Lisbon (NBS Lisbon), na cidade de Lisboa, para iniciarem funções já em março.

Para encontrar estes profissionais e futuros colaboradores, a Nestlé irá organizar dois open days multilingues (alemão, dinamarquês, castelhano, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês, sueco) em parceria com a Adecco. Serão realizados em Lisboa e no Porto.

Para participar, basta que os interessados se desloquem, no dia 23 de fevereiro, às instalações da Adecco Lisboa, na Av. D. João II, 1.06.2.5, oitavo andar, no Parque das Nações, e no dia 13 de fevereiro às instalações da Adecco Porto, na Rua Padre António, 232, quinto andar – Escritório 5.1, Maia.

O objetivo destas iniciativas é dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, clarificar todas as questões relacionadas com as vagas agora em aberto e realizar a primeira entrevista presencial.

O NBS Lisbon é um centro de serviços partilhados que, além de Portugal, presta serviços a Espanha, países nórdicos, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha, em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais. É um entre vários centros de serviços partilhados que operam a nível global, prestando serviços de elevada qualidade para alavancar a competitividade da Nestlé em vários países, principalmente na Europa Ocidental. Foi criado em maio de 2017, sendo que conta atualmente com aproximadamente 300 colaboradores de cerca de 30 nacionalidades.

A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países em todo o mundo e os seus cerca de 323 mil colaboradores estão comprometidos com o seu propósito de «melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável». Com sede na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, está em Portugal desde 1923, empregando atualmente 1.922 pessoas.