Beauty Now
Comodidade em serviços de beleza e estética

A Beauty Now é a primeira aplicação em Portugal para serviços de beleza e estética. Comodidade e rapidez, de uma forma fácil, são as principais marcas de inovação.

Texto: Redação Human

 

Num mercado muito dependente de agendas superlotadas, marcações antecipadas e onde é difícil compatibilizar horários, a aplicação Beauty Now permite aceder a serviços de beleza e estética de uma forma cómoda, rápida e fácil.

Assim, pode-se requisitar os serviços imediatamente ou agendar para quando se quiser e recebê-los confortavelmente em casa, no trabalho ou num hotel.

À aplicação estão associados produtos de qualidade e profissionais extremamente qualificadas, criteriosamente escolhidas, para que as clientes possam usufruir de serviços de excelência: design de unhas, extensão de pestanas, design de sobrancelhas, maquilhagem, cabelos, tratamentos de rosto e corpo e massagens.

A Beauty Now preparou ainda um serviço personalizado para as empresas que se preocupam com o bem-estar dos seus colaboradores, sabendo que a sua produtividade também depende disso, leva às suas instalações profissionais nas áreas pretendidas.

Mas a Beauty Now é também um estilo de vida. Na aplicação pode-se encontrar conteúdos sempre atuais, as tendências mais cool e novidades sobre beleza, moda, fitness e nutrição.