Uma prestigiada festa de passagem de ano está de regresso a Lisboa, com a promessa de uma noite inesquecível na entrada em 2019.
Texto: Redação Human
A Heineken volta a associar-se ao «Le Reveillon» no Convento do Beato, em Lisboa, para brindar ao ano de 2019 de uma forma única. Depois do sucesso da última edição, o prestigiado «Heineken Le Reveillon» apresenta-se novamente com uma organização cuidada e preocupada em garantir uma noite cheia de diversão.
São esperadas cerca de quatro mil pessoas, num dos espaços mais emblemáticos de Lisboa, que terão acesso a uma garrafa Heineken de alumínio, uma das edições especiais da marca.
À semelhança das edições anteriores, o dress code formal dará o pontapé de saída no jantar, marcado para as 21 horas, que irá anteceder a tão aguardada festa de final de ano.
O menu do jantar pode ser consultado no site oficial do evento, aqui, assim como o respetivo preço, além de todas as informações necessárias para a reserva de mesas.
Os bilhetes estão disponíveis nas lojas FNAC e na Ticketline (reservas e informações, tlm. 913 879 404).
A Heineken
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager premium da Holanda. A notícia espalhou-se rapidamente, e o nome Heineken, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade.
No coração do sucesso da Heineken estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno mas significativo elemento extra, chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken desde o século XIX.
Heineken é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, sendo vendida em mais de 170 países.