Handy 2, Tube 2 e Tube 2 Max
Três novas colunas da Puro

Handy 2, Tube 2 e Tube 2 Max. Estes são os novos modelos da Puro para se ouvir música onde e quando se quiser.

Texto: Redação Human

 

Os três novos modelos de colunas da Puro chamam-se Handy 2 (na imagem), Tube 2 e Tube 2 Max.

Com uma dimensão muito pequena e superfície de toque suave, a coluna waterproof Handy 2 conjuga alta qualidade e um design mais minimalista. Este modelo é detentor da tecnologia Bluetooth V4.2, sendo compatível com todos os smartphones Bluetooth V 1.1 ou superior. Apresenta ainda a função mãos-livres e microfone integrado, bem como botões multifuncionais, portas micro USB e AUX, power led. As horas de reprodução são cinco e as de conversação sete. Tem um tempo de stand-by de 20 dias e um tempo de carregamento de duas horas. O output é 5W. Está disponível em quatro cores: preto, verde, vermelho e azul.

A Tube 2 é uma coluna portátil, de forma cilíndrica, splashproof, de superfície de toque suave na base e botões multifunções em relevo. Este modelo inclui também função mãos-livres com microfone integrado e duas portas de saída: micro USB e AUX. Detentora da tecnologia Bluetooth V4.2, é compatível com todos os smartphones Bluetooth V 1.1 ou superior.

As horas de reprodução são cinco e as de conversação 15. Tem um tempo de stand-by de 20 dias e um tempo de carregamento de três horas. O output é 5Wx2. Está disponível nas cores preto e cinzento.

Já a coluna Tube 2 Max distingue-se da Tube 2 por ser waterproof, ter o dobro das horas de reprodução (10) e pela sua maior dimensão, estando disponível também em preto ou branco.

Estas três colunas da Puro apresentam também uma característica exclusiva, a função Combo Pairing: ao conectar dois modelos idênticos no mesmo Bluetooth, pode-se desfrutar de um som estéreo extremo.

A distribuição dos produtos Puro está a cargo da Projecto Visual, uma distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia.