Aldeia dos Capuchos
Natal com vista para o mar

Para a época festiva em que vamos entrar, o Hotel Apartamento, Golf & SPA Aldeia dos Capuchos, na Caparica, concebeu uma proposta direcionada para famílias numerosas, promovendo descontos em reservas para mais de seis pessoas.

Texto: Redação Human

 

No Aldeia dos Capuchos, Hotel Apartamento, Golf & SPA, o Natal celebra-se de frente para o mar e rodeado pela natureza. Para comemorar a época mais mágica do ano, num ambiente de diversão e conforto, o hotel desenvolveu uma proposta exclusiva para receber famílias e grupos.

Para o momento em que se reúnem as pessoas de quem mais se gosta à mesa, a noite de consoada, o chef Nuno Rebelo preparou um menu, servido no restaurante Al-Madan, com várias opções de entradas que vão desde as saladas às tábuas de queijos, enchidos e um aveludado creme de cogumelos.

Nos pratos principais a aposta é nos sabores tradicionais da quadra festiva: lascas de bacalhau confitado sobre grelos salteados e crosta de grão, como prato de peixe, peito de perú recheado com frutos secos como opção de carne e penne em molho de pesto, tomate cherry e queijo mozarela, indicado para vegetarianos. Para terminar o menu em beleza, o chef escolheu os grandes clássicos da mesa de Natal, como arroz doce, rabanadas e sonhos.

O almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, arranca com um creme de castanhas aromatizado com tomilho, seguido de polvo assado em coentrada e supremo de pintada em molho de cogumelos silvestres. Como opção vegetariana, o chef escolheu uma tagine de legumes.

Cada um dos menus, de consoada e dia de Natal, está disponível para hóspedes por 27,50 euros por pessoa, ou para clientes que não estejam acomodados no hotel por 35 euros por pessoa, sem bebidas incluídas. As crianças até aos três anos não pagam e até aos 12 têm 50% de desconto.

E porque as celebrações de Natal devem ser desfrutadas com tranquilidade e descontração, o Aldeia dos Capuchos desenvolveu um programa em família que promete agradar a miúdos e graúdos.

Por 95 euros, a proposta para esta escapadela natalícia inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, pequeno almoço e welcome gift, assim como livre acesso as áreas de lazer do hotel: sala de jogos, piscina aquecida, campo de golfe e SPA. As famílias com mais de seis pessoas têm desconto de 20% no preço do programa, desde que reservem o jantar de consoada.

Com quartos espaçosos e confortáveis, o Aldeia dos Capuchos, Hotel Golf & SPA, oferece uma experiência única. Uma verdadeira viagem pelos cinco sentidos, realçada pelos sabores mediterrânicos do restaurante Al-Madan ou pelo bem-estar do Wellness Center & SPA.

 

O hotel

Situado na histórica Vila dos Capuchos, a cinco minutos dos finos areais das praias da Costa da Caparica, o Aldeia dos Capuchos Hotel-Apartamento Golf & SPA é um fantástico miradouro sobre o mar. Com uma extensa área verde, onde se destaca um desafiante campo de golfe, o hotel tem 229 quartos generosamente espaçosos, um excelente circuito de manutenção, duas piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida e um maravilhoso SPA. Ideal para retemperar forças, a 10 minutos de Lisboa, o hotel é a escolha perfeita para uma escapadinha de fim-de-semana, a dois ou em família.

O hotel é explorado pela Amazing Evolution, que se dedica à gestão de ativos, com especial foco na gestão de unidades turísticas. Atualmente, o seu portfólio é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e nas ilhas, tendo registado um crescimento acentuado neste último ano.