Catálogo on-line de cursos IHTP 2019

Motivada pela visão «Melhores pessoas conseguem melhores resultados», a Solfut – I Have The Power (IHTP) apresentou a primeira versão do seu catálogo formativo para 2019 com 10 cursos, em Lisboa e no Porto (mais de 25 edições de nível practitioner e master), nas áreas de coaching, liderança, programação neurolinguística (PNL) e sports and fitness.

O chief executive officer (CEO) da IHTP, Adelino Cunha (na foto), primeiro português na lista «Top 100 Global Coaching Leaders», assinalou: «Trata-se, cada vez mais, de potenciar sinergias e promover a articulação entre as ferramentas do cocahing e as metodologias da PNL.»

Assim, as certificações internacionais de nível practitioner nas áreas da PNL e do coaching vão acontecer três vezes ao longo do ano, em Lisboa e no Porto – arrancam nos dias 17 e 18 janeiro. No Porto, os cursos estão agendados para março e abril, respetivamente de PNL e de coaching. Ainda no primeiro trimestre, acontecerá o «IHTP Leader Liderança e Motivação de Equipas de Alto Desempenho», entre 14 e 28 de janeiro, e o «Master Executive Coaching», entre sete de fevereiro e 12 de junho, ambos no Porto.

Por outro lado, a área sports and fitness assume um destaque particular, com cinco cursos, num total de 10 edições previstas para Lisboa e Porto: «Sports & Fitness Mental Training» (janeiro); «PNL aplicada ao Desporto» (fevereiro); «Hight Performance Sports Coaching» (março); «Sports & Fitness Sales Mastery» (junho); e «Sports&Fitness Leadership» (junho).

Mais informações aqui.