«Procure e Ganhe», da CarNext.com by LeasePlan

A CarNext.com by LeasePlan tem a decorrer o passatempo «Procure e Ganhe», no qual vai oferecer um carro usado a quem encontrar o carro que está escondido no site da marca. Os participantes terão de ter em atenção as pistas divulgadas até amanhã, dia seis, aqui.

A participação é simples. A CarNext.com escondeu algures no site um carro especial entre as centenas de usados que tem disponíveis, e esse é o carro que quem concorrer poderá ganhar se o encontrar.

Diariamente são fornecidas pistas no site e na página do «Facebook» da Carnext.com para ajudar a encontrar o referido carro. Depois de localizado o carro, o concorrente terá de responder a duas perguntas através das quais serão encontrados 10 finalistas, sendo que apenas um ganha o carro; os restantes ganham um cartão de combustível no valor de 100 euros.

Os finalistas serão conhecidos a sete de dezembro e o sorteio final terá lugar a 14 de dezembro no Centro CarNext.com de Carnaxide, num evento que terá apresentação de Fernando Alvim.

António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal, assinala que o passatempo «pretende dar a conhecer a Carnext.com a um maior número de pessoas e trazer notoriedade a uma marca que representa uma outra área de negócio da LeasePlan, a venda dos carros usados com origem no final dos contratos de renting».