Réveillon no Monte Mar Lisboa
Jantar e música dos anos 80

Marisco e champanhe e também a possibilidade de dançar ao som dos grandes hits da década de 1980. É a sugestão do Monte Mar Lisboa para a última noite do ano, com a banda Oitentamente.

Texto: Redação Human

 

O Monte Mar Lisboa, o restaurante do Grupo Onyria junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, na capital, acaba de disponibilizar o programa completo para festejar o Réveillon.

Uma noite longa ao som dos anos 80, no ambiente já incontornável do Monte Mar Lisboa, pela sua localização privilegiada sobre o Rio Tejo, e que começa por um cocktail de boas-vindas, seguido de jantar buffet, ceia e open bar.

A banda Oitentamente vai ter os melhores hits que têm marcado várias gerações e que passam por artistas como Bruce Springsteen, Dead or Alive, A-Ha, Outfield, Starship, Billy Idol, Depeche Mode, Eurythmics, Duran Duran, Wham, Alphaville, Frankie Goes to Hollywood, Queen, Bon Jovi, Whitesnake, Journey e muitos outros, para uma noite mágica sobre o rio.

Com um horário que vai das 20 horas às quatro da manhã, o Réveillon no Monte Mar Lisboa custa 240 euros por pessoa

O restaurante Monte Mar, fundado em 1973, tem conquistado uma legião de fiéis, tanto a nível nacional como internacional, pela tradição e pela qualidade, colocando-se no patamar dos restaurantes com mais prestígio da linha de Cascais.

Diferenciando-se do seu homólogo de Cascais apenas pela designação de Monte Mar Lisboa e pela localização sobre o Rio Tejo, com uma vista soberba, o restaurante da capital mantém a carta com grande variedade de peixe e marisco frescos, de qualidade irrepreensível, onde não faltam os famosos filetes de pescada com arroz de berbigão, entre outras iguarias que fazem do espaço um dos melhores para almoçar ou jantar à beira-rio. Preparado para 232 lugares de refeição (entre interior e esplanada) e com zona definida para eventos, resulta da transformação do antigo Armazém F. num conceito industrial-chic, utilizando materiais confortáveis e sofisticados para permitir desfrutar de uma refeição em pleno. Está aberto de terça a domingo, das 12 às 23 horas.