KPMG com novos associate partners e reforço no norte

A KPMG Portugal anunciou seis promoções a associate partner, com efeitos a um de outubro deste ano. A área de Audit & Assurance conta a partir de agora com quatro novos associate partners: José Nunes, Rui Lopes, Luís Silva e Pedro Costa, e os dois últimos passarão a liderar aquela área no escritório do Porto. Já na área de Tax, Ricardo Girão é o novo associate partner, enquanto na área de Advisory Inês Dourado assume funções de associate partner para Deal Advisory.

Em nota interna, o presidente do Conselho de Administração da KPMG Portugal, Sikander Sattar, salienta que «estas nomeações estão alinhadas com a estratégia definida pela Comissão Executiva e implementada pelos head of functions, em particular ao nível da aposta na transformação de auditoria com enfoque no tema de public trust, ao investimento do Tax em áreas de elevado potencial para a firma e no reforço das competências no Deal Advisory face à dinâmica do mercado».

Em comum, todos estes profissionais apresentam um percurso profissional maioritariamente construído na KPMG, tendo passado ao longo dos anos de carreira por diferentes etapas e níveis profissionais.

 

Escritório do Porto conta com liderança reforçada

Um terço dos novos associate partners estará baseado no escritório do Porto, que reforça assim a liderança do seu Departamento de Audit & Assurance, com as promoções de Luís Silva e Pedro Costa, que passam a estar especialmente focados no apoio exclusivo a clientes com operações na região norte do país.

Vitor Ribeirinho, vice-presidente e head da área de Audit & Assurance da firma, assinala: «Este investimento no escritório do Porto é mais um passo na estratégia que temos vindo a seguir, de reforço da presença na região Norte, alargando o âmbito e a profundidade dos serviços que prestamos às empresas não só do Porto, como de toda a região.»