Mais de uma década a reinventar a forma de encarar a nutrição
Open day na Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida

Durante o mês de outubro, a Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida, na Maia, celebra mais um aniversário. Para assinalar esta data, preparou um dia especial, já amanhã, dia 20, sábado, abrindo as portas para um open day que contará, entre outras surpresas, com a oportunidade de experimentar gratuitamente todos os serviços.

Texto: Redação Human

 

A clínica convida todos os atuais pacientes e os restantes interessados a celebrarem, entre as nove e as 17 horas, a nutrição.

Com uma visão orientada para a nutrição para a vida, prevê-se que a clínica tenha pela frente mais um ano de inspiração, reforçando o facto de ser referência no seu segmento.

 

A história da clínica

Desde 2007, ano de fundação, a Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida tem vindo a transformar vidas através da sua abordagem da nutrição de uma perspetiva muito moderna e atual, ultrapassando a intervenção meramente corretiva dos problemas de saúde e construindo uma mudança de perspetiva em relação à vida em si, tanto na forma de estar como na forma de pensar.

Em 2017, 10 anos depois, a clínica iniciou para um novo espaço, provido de condições únicas e privilegiadas, o que permitiu elevar o seu trabalho a um outro nível.

Com a nutrição profundamente enraizada no seu ADN, a clínica recebeu, desde a mudança de instalações, a visita de mais de 500 utentes, um verdadeiro marco de confiança nos seus profissionais. Mantendo o cliente no centro da sua atividade, inspira, ensina e apoia os utentes, acrescentado um valor real às suas vidas. Desde problemáticas relacionadas com o peso, a perda ou o ganho excessivo de peso, até lesões, atividade física e falta de autoestima e confiança, a área de atuação da clínica é variada.

Na diversidade dos seus serviços, foram contratualizados planos multidisciplinares integrados com mais de 42 pacientes (que até o corrente mês atingiram os 35 quilogramas perdidos por mês, apenas dentro dos planos). O êxito da clínica tem vindo a construir-se através do êxito dos seus pacientes.

 

Uma paixão com futuro

Orgulhando-se dos êxitos alcançados, a clínica celebra mais um aniversário com uma visão firme para o futuro.  Tiago Almeida, nutricionista e fundador da clínica, partilha a sua visão: «Sempre foi muito claro para mim que uma mudança de estilo de vida, uma melhoria da saúde, presente e futura, apenas seria possível com a integração de todas as áreas envolventes ao comportamento humano – a nutrição, o exercício, a psicologia, a estética, etc. Conseguir, após estes anos de sucessos, criar um espaço único e inovador, com uma equipa dos melhores profissionais, é a concretização dessa visão.»

O nutricionista adianta ainda: «Diariamente validamos o sucesso desta intervenção, a cada consulta temos bons resultados, o que alimenta a nossa motivação em querer sempre melhorar e evoluir. Estamos a mudar vidas, estamos a criar um novo futuro para os nossos pacientes e para as suas famílias, o que é altamente compensador. E ainda estamos a começar.»