Painel de «Learning Experience Transformation» na «BTS»

A CEGOC, empresa com posição de destaque em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, anunciou os oradores do seu painel de «Learner Experience Transformation», que irá ser um dos highlights da terceira edição do «Business Transformation Summit», que decorrerá a nove de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa.

O painel que compõe a «Learning Experience Transformation» irá, das 12H15 às 13H30, partilhar a sua experiência no âmbito do desenvolvimento de programas de aprendizagem. Será composto por porta-vozes de empresas nacionais e internacionais, nomeadamente os seguintes:

– Sergei Polianski, global talent management director da Japan Tobacco International;

– Anna Kerechashvili, leadership capability lead manager de Japan Tobacco International;

– Christoph Williams, strategic content senior manager para leadership, learning, talent and performance management da Sony Europe;

– Sérgio Carvalho, marketing director da Fidelidade;

– Patrick Galiano, head of digital learning do Cegos Group.

Mais detalhes sobre cada um dos oradores aqui.

O «Business Transformation Summit» tem como objetivo contribuir verdadeiramente para a transformação e a evolução das empresas nacionais. Vai abordar temas verdadeiramente impactantes para o futuro das empresas, através de conceituados speakers internacionais e um painel com convidados especiais para o referido tema «Learner Experience Transformation», que trazem novas e diferentes perspetivas.

Este ano haverá três áreas de grande enfoque que têm como denominador a experiência – customer experience, employee experience e learning experience.

Já foram anunciados os três oradores internacionais de grande impacto global – Martin Lindstrom, um dos mais consagrados branding futurists de todo o mundo, considerado pela revista «Time» uma das 100 most influential people e pelo «LinkedIn» uma das top ten voices in social media and marketing, Jeanne Meister, uma das 20 profissionais mais influentes do mundo nas áreas de recursos humanos e formação, e Chris McChesney, global practice leader of execution da FranklinCovey e um dos autores do livro «As 4 Disciplinas da Execução».

O «Business transformation Summit» destina-se a todas as empresas e profissionais que pretendam melhor compreender e executar processos relacionados com a transformação dentro das organizações e a sua experiência. As profundas mudanças estruturais a que assistimos refletem-se profundamente nas pessoas e nas empresas e isso levanta diversos desafios que importa identificar e saber resolver. Os responsáveis do evento acreditam que esta terceira edição será absolutamente memorável e capaz de aportar muito valor a todos os presentes.

Mais informação sobre o «Business Transformation Summit» aqui.