Teleperfomance Portugal a recrutar

A Teleperformance, empresa com posição de destaque mundial em customer experience management, vai organizar em Lisboa a dois de outubro, um open day de recrutamento, para apresentar novas oportunidades de carreira. Até ao final do ano, pretende recrutar mais de 500 colaboradores para diferentes posições da área de operações, bem como para funções de gestão e suporte, como tecnologias de informação (TI) ou recursos humanos.

Durante todo o dia, o City Center em Entrecampos vai abrir as suas portas ao público, com o objetivo de apresentar novas oportunidades e os vários programas focados na formação e no desenvolvimento de carreira dos seus colaboradores. Motivado pelo crescimento contínuo e sustentado, através de clientes internacionais de grande dimensão, a Teleperformance Portugal prevê, até ao final do ano, recrutar 500 colaboradores de línguas portuguesa, francesa, alemã, italiana e holandesa, para serem integrados em projetos multilingues, de sectores diferentes como e-commerce, financeiro, turismo e lazer, gaming e tecnologia.

João Cardoso, chief executive officer (CEO) da Teleperformance em Portugal, referiu: «Com esta iniciativa, queremos mostrar a quem nos visita as diferentes potencialidades de carreira, quer ao nível de funções, quer ao nível de sectores, que temos para oferecer. Este plano de recrutamento está alinhado com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que reconhecem na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar a gerir as suas operações globais de customer experience management

Ao longo dos anos, a Teleperformance Portugal tem-se assumido como um dos mais importantes centros mundiais do grupo, encontrando-se em lugar de destaque ao nível das filiais que melhores performances apresentam. Com mais de 10 mil colaboradores de 82 nacionalidades, a empresa em Portugal tem sido consecutivamente considerada como uma das melhores para trabalhar e um dos centros de excelência do Grupo Teleperformance.

Armindo Ribeiro, chief corporate development officer (CCDO) da empresa em Portugal, assinalou por sua vez: «Contamos com um ambiente multicultural e multidisciplinar riquíssimo, e os últimos anos foram particularmente importantes no âmbito da criação de ferramentas de comunicação interna, formação, cultura corporativa e serviços de apoio capazes de responder às necessidades dos nossos 10 mil colaboradores oriundos de culturas tão diferentes. Entre estas iniciativas positivas de desenvolvimento, destacam-se o ‘Leader Acceleration Program, LeAP’, o management trainee program; o programa ‘Jump!’, dedicado ao desenvolvimento de futuros líderes; e os prémios ‘Top Performer’, parte do programa de reconhecimento da empresa.»

Depois de Lisboa, a Teleperformance pretende estender a iniciativa a outros centros no país. Ainda sem data marcada, um novo open day será realizado no Teleperformance Douro, em Vila Nova de Gaia.