Agora em azul e rosa dourado
Garmin apresenta nova versão do vívoactive 3 Music

O vivoactive 3 Music é um smartwatch que pode ajudar no dia-a-dia em casa, no trabalho, no ginásio e nos momentos de lazer, tudo com muita música. A monitorização da atividade física, o GPS, o monitor de ritmo cardíaco e mais de 15 perfis de atividade pré-carregados, assim como o cálculo de VO2 Max, nível de stress, são algumas das funcionalidades para ajudar a ganhar equilíbrio diário

Texto: Redação Human

 

A Garmin anunciou uma nova versão do vivoactive 3 Music em cor azul granito com peças metálicas em rosa dourado, que lhe conferem uma sofisticação e um glamour únicos.

Pensado para acompanhar todos os momentos da vida dos utilizadores urbanos, que conjugam o intenso ritmo diário de trabalho com os momentos de lazer e de desporto, este equipamento integra todas as funcionalidades necessárias para o acompanhar, seja em atividades ao ar livre, seja no ginásio, incluindo GPS, monitor de ritmo cardíaco, mais de 15 perfis de atividade pré-carregados (corrida, natação, bicicleta, caminhada, entre outros), a capacidade de calcular o VO2 máximo e a idade de fitness, dois indicadores da condição física que normalmente melhoram ao longo do tempo com a prática regular de exercício físico.

Além disso, também no trabalho diário este smartwatch poderá ser um parceiro útil, registando a variabilidade do ritmo cardíaco (VRC) que é utilizada para calcular e registar o nível de stress. O vívoactive 3 Music pode indicar quando o nível de stress aumenta, por motivos físicos ou emocionais, para que se possa encontrar uma forma de aliviar a tensão

Novidade neste smartwatch Garmin são as notificações inteligentes no pulso. Pode-se programar o dia com exatidão: ver quando vai chover para planear os treinos ao ar livre com a aplicação «AccuWeather MinuteCast» e chamar o Uber, na certeza de que será avisado logo que ele se aproxima. E se se sair de casa sem apagar uma luz, um clic bastará, com a aplicação «SmartThings». Mais ainda, este smartwatch conta com uma autonomia de até sete dias, e pode ser personalizado com milhares de ecrãs de relógio, campos de dados, aplicações e widgets através da loja do Connect IQ.

E porque a música é uma das grandes apostas deste equipamento, é possível descarregar até 500 músicas diretamente do computador ou descarregar a playlist favorita a partir da aplicação do respetivo fornecedor de música em streaming. Uma vez carregada a música, basta ligar os auriculares Bluetooth (não incluídos) e desfrutar dela no trabalho ou nos treinos diários.