O Volkswagen Financial Services (na imagem, as suas instalações) foi escolhido pela Randstad para reforçar a mobilidade da sua frota automóvel em Portugal. A parceria estabelecida prevê a renovação do parque automóvel da empresa especialista em recursos humanos com 140 novos veículos das marcas do Grupo VW, naquela que é uma das maiores operações do ano na área da gestão de frotas empresariais em Portugal.
Nelson Lopes, head of business line fleet do Volkswagen Financial Services, assinalou: «A Randstad é uma empresa de referência na área dos recursos humanos, onde a mobilidade, a rapidez e a eficiência são cruciais para o desenvolvimento da atividade. Esta parceria é mais um reconhecimento das competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes.»
Por sua vez, Luís Lobato, facility and supply chain manager da Randstad, afirmou: «A nossa atividade implica tempos de resposta e níveis de serviço de referência, ao mesmo tempo que é fundamental para nós garantir o conforto e a segurança das nossas pessoas. Esta parceria vem responder às nossas necessidades.»
No âmbito da sua atividade de gestão de frotas, o Volkswagen Financial Services tem uma equipa dedicada de apoio aos clientes, oferecendo serviços de diagnóstico, consultoria e otimização fiscal. O know-how e os processos utilizados pelo Volkswagen Financial Services permitem também ajudar os clientes a maximizar a poupança com todos os custos envolvidos numa frota, nomeadamente os custos de funcionamento e gestão da frota relacionados com os serviços disponíveis: manutenção, pneus, seguros, impostos, linha de apoio ao condutor, assistência em viagem 24 horas, inspeção periódica obrigatória, viatura de substituição ilimitada, proteção contra atos negligentes, gestão de combustível, gestão de sinistros e imposto único de circulação. A disponibilização deste leque alargado de serviços permite que a mobilidade da frota da empresa nunca seja afetada.
Os primeiros veículos envolvidos na parceria estabelecida foram já disponibilizados, estando prevista a entrega dos restantes ao longo das próximas semanas e durante o ano de 2018.