«B2Run Porto» estreia-se a 18 de outubro

A «B2Run», o maior circuito de corridas corporate do mundo, da B2Run Portugal, estreia-se a norte, com uma edição prevista para 18 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. O evento, organizado pela Case Imagine, agência de live marketing especializada em organização de eventos corporativos e desportivos, irá colocar à prova todas as empresas da região.

O evento pretende promover a atividade física, a saúde e o bem-estar no ambiente corporativo, ao aliar uma corrida ou caminhada de cinco quilómetros (ao redor de um grande estádio ou arena da cidade escolhida para acolher esta prova) a um ambiente de networking e convívio, com animação, vários espaços de ativação de marcas e uma festa com música no local.

Gonçalo Uva, corporate affairs da Case Imagine em Portugal e embaixador da corrida, assinalou: «É com enorme satisfação que vamos realizar pela primeira vez uma edição da ‘B2Run’ a norte do país, uma oportunidade excelente para todo o tecido empresarial desta região participar e iniciar a mudança para um estilo de vida mais saudável dos seus colaboradores. O mercado corporate na zona do grande Porto é muito forte, com empresas de grande peso nacional e internacional. Na edição de 2017 tivemos várias empresas do Porto a deslocarem-se até Lisboa para participarem na prova, e por isso fazia todo o sentido trazer o evento para a região.»

Mais do que uma corrida, a «B2Run» apresenta-se como uma proposta às empresas para uma mudança de mentalidades, ao ser uma iniciativa de team building, de networking e de fortalecimento do espírito de equipa, que tem reflexo na motivação e no envolvimento dos colaboradores. Uma oportunidade para clientes e parceiros se encontrarem num ambiente descontraído.

O conceito «B2Run» é um sucesso internacional, que nasceu na Alemanha, no Estádio Olímpico de Munique, há mais de 10 anos, tendo-se desenvolvido pelos principais países do centro da Europa. Em 2017 contou com mais de 150 empresas e cerca de 25 mil colaboradores.

O evento irá premiar todos aqueles que se destacarem nas diferentes categorias existentes: empresa mais fit, os mais rápidos, melhor chief executive officer (CEO), melhor RH, melhor marketing, prémio CASE para a empresa mais criativa, entre outras.

Entretanto, a terceira edição da «B2Run Lisboa» está agendada já para 27 de setembro, no Centro Desportivo Nacional do Jamor.