Seminário sobre o perfil de personalidade para vendas

Analisar o perfil de personalidade na função de vendas é o tema central do seminário que o coach Eduardo Torgal vai realizar no próximo dia 18, a partir das 18H45, no auditório do IPAM Lisboa, no campus Quinta do Bom Nome, em Carnide.

O seminário «É o meu perfil de personalidade adequado à função de vendas?» é organizado no âmbito da pós-graduação «Direção Comercial e Vendas» do IPAM e pretende realçar que nas vendas é essencial compreender, tão profundamente quanto possível, os diferentes elementos do processo e, sobretudo, considerar que existe um perfil de vendedor e um perfil de comprador.

Na sua palestra, Eduardo Torgal pretende abordar as diferentes personalidades e responderá a duas questões concretas: será o meu perfil de personalidade o mais adequado à função de vendas?; de que forma é que a minha personalidade pode influenciar positiva e negativamente a minha filosofia de vendas?

Coach desde 2004, Eduardo Torgal intervém em processos transformacionais de empresas nacionais e internacionais. Foi pioneiro no uso do estudo das personalidades aplicado à liderança, às vendas e à negociação nas organizações.

Os lugares para o seminário são limitados, pelo que a presença gratuita requer registo prévio.

Mais informações aqui.